Virtus Unita Fortior!
Sobre o sistema
O Sistema Vyšehrad foi concebido em 2018, e atuou inicialmente no âmbito do Reichsbank (Império Alemão), consolidando sua posição como o sistema mais eficiente à época em termos de responsividade e funcionalidade.
Em março daquele mesmo ano, preocupados com a segurança das transações feitas dentro do sistema, e também com a responsividade para diferentes dispositivos, lançamos o Sistema Vyšehrad 2, que foi muito bem recebido pelos nossos clientes.
2019 foi um ano de inegáveis avanços ao Sistema, com o Vyšehrad 3 implementamos o suporte a moedas estrangeiras, cobranças de impostos e taxas, fizemos ainda a reformulação visual do sistema, além da criptografia de senhas dos clientes.
E finalmente em 2021 o Sistema decolou, saímos do cenário alemão e migramos para o cenário internacional, fizemos uma completa revisão de código e garantimos total independência as agências no gerenciamento de seus clientes e saldos, garantindo que cada Banco associado ao Sistema possa dispor de seus ativos como bem exige a lei local de seus países, tudo mediante cautelosa possibilidade de auditoria por parte da autoridade monetária, e pelo próprio Sistema.
Seguimos como exemplo quando o quesito é funcionalidade, diversidade e transparência, o Sistema Vyšehrad foi desenvolvido inteiramente por um micronacional e segue sendo mantido. É uma tecnologia criada inteiramente para micronações, e seguirá se adaptando as necessidades de seus clientes.